Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Dezembro/2014

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Primeira pulseira inteligente da Razer será lançada

A Razer anunciou que seu primeiro acessório não relacionado a games está chegando. A empresa diz que a Nabu, sua primeira pulseira inteligente, será lançada no dia 2 de dezembro, pelo valor sugerido de US$ 100 nos Estados Unidos.

Ainda não sabe sobre quando a empresa deve lançar o aparelho em outras regiões, nem qual será o seu preço quando ele desembarcar no Brasil.

A pulseira Nabu foi revelada em janeiro, durante a CES 2014, e desde então a Razer abriu um programa de beta que colocou o produto na mão de desenvolvedores e fãs mais assíduos dos produtos da companhia. De lá para cá, ela ganhou funcionalidades e integração com serviços como o aplicativo de saúde do iOS 8.

O dispositivo é capaz de monitorar seus exercícios, sono e localização, graças aos sensores como aceletrômetro, altímetro e motor de vibração cilíndrica. Ele também pode mostrar mensagens e alertas de e-mail, além de suporte a controles por gestos. Por exemplo, é possível chacoalhar o punho para dispensar uma notificação. Outro recurso curioso é a possibilidade de trocar dados com outro usuário da Nabu apenas com um aperto de mãos.

A pulseira, compatível com aparelhos com Android 4.3 ou superior e iPhone 5 ou superior, possui duas pequenas telas OLED. A primeira é mais discreta, com 32x32 pixels, e deve ficar na parte de cima do braço para exibição de ícones de notificações. Já a segunda, um pouco maior (128x32), fica na parte de baixo do braço, e detalha as notificações de forma privada.

A Razer oferece dois tamanhos e quatro cores diferentes (preto, branco, verde e laranja) e promete que a bateria do dispositivo será capaz de aguentar sete dias de uso sem novas recargas. O aparelho também seria capaz de resistir ao suor e à chuva.

Olhar Digital

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2014 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster