Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Setembro/2014

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Aplicativo de mensagens coloca estranhos no meio das conversas

Se você é daqueles que acha a comunicação via internet algo impessoal demais, o Somebody não deve te agradar. Desenvolvido pela artista Miranda July em parceria com a Miu Miu, o serviço tem uma ideia peculiar: colocar um estranho no meio da conversa.

Funciona assim: se tem algo que você prefere não dizer diretamente ao seu conhecido, é só mandar a mensagem pelo Somebody e ele encontrará alguém perto do destinatário para que esse desconhecido se encarregue de entregar a mensagem.

O app opera melhor em locais com alta concentração de pessoas, como numa festa ou em escolas e faculdades. O estranho recebe a mensagem, procura o destinatário e lhe diz, pessoalmente, o que o remetente preferiu não contar nem via internet.

Embora soe como uma boa forma para terminar relacionamentos, os criadores sugerem também o caminho oposto, indicando o uso do Somebody para confessar o amor por alguém quando se é tímido demais. O remetente pode até indicar seu humor, informando, por exemplo, que está chorando ao digitar a mensagem.

O aplicativo está disponível para download em iPhone e não há informações sobre disponibilização no Android ou Windows Phone. Para baixar, clique aqui.

Olhar Digital

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2014 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster