Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Agosto/2014

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

4 recursos do google now que você talvez não conheça

O Google Now é o assistente pessoal virtual da companhia que responde a comandos de voz nos smartphones com Android superior a 4.1. Mas, nem todo mundo tira o máximo do proveito de suas funções. Por isso o texto abaixo pode ser útil.

1) Ele ajuda com o trânsito

Quem vai de carro para o trabalho, pode usar o Google Now para calcular o tempo do trajeto, além de decidir qual a rota mais eficiente antes mesmo de você ter entrado no carro. Para isso, com o aplicativo aberto, desça a tela até o fim, clique na varinha mágica, selecione "todo o resto" e a marque sim a opção "Continuar recebendo atualizações sobre o tempo de viagem?". Também é possível saber onde você estacionou o carro, já que o software marca o local utilizando o acelerômetro do smartphone, sem que você precise pedir.

2) Saiba os resultados dos jogos

Com o Google Now é possível selecionar seus seus times favoritos e, assim que o programa for aberto, lá estarão os resultados dos últimos jogos. Basta clicar na varinha mágica, ir para "esportes" e escrever os nomes dos clubes. No entanto, a funcionalidade ainda é muito limitada em termos de futebol brasileiro.

3) Lembre-se de tudo!

É possível dizer "Ok, Google, me lembre de comprar leite quando passar no supermercado", por exemplo, para que o assistente assim o faça no horário e local programados. Dá, também, para agendar alertas específcos com os nomes dos estabelecimentos.

4) Ele roda no iOS

Por incrível que pareça, o Google Now roda no iOS, da Apple, sendo necessário apenas baixar o app na Appstore. Ele não possui todas as funções que executa no Android, já que não pode controlar a agenda, lista de contatos, entre outras coisas, mas a busca continua a mesma.

O assistente pessoal do Google ainda possui muitas outras funções, que estão disponíveis em outros países ou exclusivamente em inglês.

Boa Dica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2014 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster