Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Julho/2014

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Brasileiros criam rede social para indecisos

Dois estudantes brasileiros de Engenharia da Computação criaram uma rede social para indecisos. É a WeechOne, na qual usuários podem fazer todo tipo de pergunta e obter ajuda de outros internautas.

O site parece uma mistura de Ask.fm com Yahoo Respostas, com o diferencial de que as respostas são pré-definidas. Os questionamentos podem ser feitos só aos amigos ou de forma pública e dá para compartilhá-los pelo Facebook ou Twitter, podendo incluir hashtags e menções. E quem responde ainda pode acrescentar comentários.

"Por exemplo, estou em dúvida sobre qual roupa devo vestir essa noite, ou, então, qual tênis comprar, ou ainda qual prato de comida devo pedir em um restaurante, e então eu escrevo minha pergunta e seleciono até quatro alternativas para que os outros usuários votem", explica Eduardo Santana, um dos criadores.

O WeechOne estava em desenvolvimento desde o final de 2013 por Santana, que estuda na Universidade Federal do Vale do São Francisco, e por Caio Ferreira, da Universidade Federal de Itajubá. Já há também uma versão móvel e os aplicativos para Android e iOS estão para sair do forno.

Boa Dica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2014 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster