Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

  Fevereiro/2011

 

 

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Pelo amor de Jesus não sou Sarney, diz americana no Twitter

A americana Sarah Law Wu viu, em menos de uma semana, o número de seguidores do seu perfil no Twitter triplicar. Isso porque a gerente de produção está registrada na rede social como @sarney. Sara Law Wu ficou incomodada com a frequência das citações e agressões sofridas no Twitter e apelou para os brasileiros: "Povo do Brasil, pelo amor de Jesus, eu não sou José Sarney". Em seguida, se espantou com o número de RTs e novos seguidores brasileiros. "Como tantos de vocês já viram meu tuite?", perguntou a americana.

Respondendo um tuite do Terra, ela explica que, desde que criou a conta no Twitter, há três anos, é confundida com Sarney, mas as mensagens se intensificaram ainda mais depois da queda do líder egípcio, Hosni Mubarack. "Todos parecem não gostar nada dele", disse espantada Sara Law Wu, se referindo ao presidente do Senado brasileiro.

Mas o que parecia ser um incômodo, logo se tornou uma diversão e, como ela mesmo já disse no microblog, "o Twitter voltou a ser divertido". Ela já esteve no Brasil e visitou o Rio de Janeiro e Pernambuco. O apelido que causou toda a confusão foi dado pela tia de Sarah Law Wu, em homenagem ao general David Sarnoff, fundador da rede americana NBC.

Sarah também declarou que ama os brasileiros e que eles a fizeram rir muito nos últimos dias. A americana já arrisca alguns tuites em português e já postou uma foto usando uma camiseta com a bandeira do Brasil.

Terra

 

 

 

     

Voltar página inicial

 

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2011 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster