Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

  Fevereiro/2011

 

 

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Lei quer reduzir atendimento via call center

Agência Câmara

BRASÍLIA - A Câmara analisa o Projeto de Lei 7956/10, do deputado Mendonça Prado (DEM-SE), que obriga as empresas de telefonia a manterem postos de atendimento direto nas áreas onde prestam serviços.

Pelo texto, cada posto poderá abranger a clientela de vários municípios, desde que observado o limite de mil clientes por área. Caso a proposta venha a ser aprovada, as empresas terão 90 dias para se adaptar à nova regra.

Mendonça Prado considera que o serviço de atendimento por telefone não tem cumprido o objetivo de prestar auxílio eficaz ao consumidor, que perde muito tempo em espera nos call centers. “Com a implementação de unidades físicas de atendimento, o suporte ao consumidor será mais eficiente”, argumenta.

Tramitação

O projeto está apensado ao PL 2522/07, do Senado, com vários outros de teor semelhante. As propostas serão analisadas pelas comissões de Trabalho, Administração e Serviço Publico; de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Defesa do Consumidor; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Posteriormente, seguirão para o Plenário.

 

 

 

     

Voltar página inicial

 

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2011 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster