Sony produzirá DVD sob encomenda

LOS ANGELES - A Sony se tornou o primeiro grande estúdio a adquirir licença para a produção de DVDs antigos e clássicos pelo serviço de produção por encomenda de DVD da HP.

O serviço MOD permite a Sony oferecer um maior número de opções de títulos de catálogos para consumidores pois a HP pode prensar e enviar um único disco à medida que ele é encomendado nos sites afiliados.

A Sony não divulgou os títulos - que inclui programas clássicos, filmes estrangeiros e independentes, especialmente programas religiosos e de culinária, e eventos esportivos locais - devido aos custos de manter estoques e a dificuldade de atender a demanda, disse David Bishop, presidente da Sony Pictures Home Entertainment.

"Nós sabemos que existe uma forte demanda por estes títulos e trabalhando com a HP nós podemos monetizar nosso grande acervo e ajudar a dar aos varejistas os meios de disponibilizar uma maior oferta de produtos da Sony Pictures para os consumidores sem investimentos significantes em estoques", disse Bishop em comunicado.

A HP assinou com outros 40 provedores e digitalizadores aproximadamente 5 mil títulos para seu acervo eletrônico desde que seu serviço foi disponibilizado há um ano, disse Doug Warner, vice-presidente do serviço de produtos digitais.

Reuters

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home