Festa convocada na internet destrói casa no Reino Unido

da BBC Brasil

Uma festa organizada pelo site de relacionamentos MySpace com cerca de 200 adolescentes provocou prejuízos de R$ 80 mil na casa de uma família britânica.

A polícia afirma que uma adolescente do condado de Durham, no nordeste da Inglaterra, usou o site na internet para convocar os amigos para a festa, aproveitando a ausência dos pais na última segunda-feira, feriado no Reino Unido.

A mãe da menina de 17 anos classificou a festa de "estupro de casa" e considerou os convidados "piores do que animais".

Durante a festa, alguém urinou em um vestido de noiva e foram roubadas jóias da família, na casa na cidade de Houghton-le-Spring.

No auge das festividades, alguns convidados se penduraram em fios de lustres da casa, apagaram cigarros sobre o carpete e vomitaram por toda a casa.

Para evitar a intervenção dos vizinhos, a porta dos fundos da casa foi bloqueada.
Surpresa

Quando os pais da moça voltaram de viagem na terça-feira, encontraram a casa avaliada em quase R$ 915 mil reais em petição de miséria.

Os pais apresentaram queixas criminais na delegacia local.

"Eu disse à minha filha que não queria pessoas ou bebidas na casa, enquanto estivesse fora. Estou furiosa", disse a mãe de 48 anos, que pediu para não ser identificada.

"É pior que um roubo. Não consigo acreditar."

Ela disse que a filha, que negou ter anunciado a festa no MySpace, está na casa de amigos para "esperar a poeira baixar".

A menina disse que esperava 30 ou 40 pessoas e que ficou surpresa ao ver 200 aparecerem.
Para o pai da jovem, a experiência também foi "traumática".

"A casa foi totalmente depredada. Torço para ninguém passar pelo que eu e minha mulher estamos passando nos últimos dias."

A polícia local disse que abriu um inquérito sobre o caso e vai tentar interrogar o maior número possível de convidados e "bicões" da festa.
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home