Camundongo provoca idoso e rouba sua dentadura

Um camundongo roubou a dentadura de um idoso nos EUA. Bill Exner, 68 anos, tinha conseguido capturar o roedor que estava em sua casa, mas o animal escapou e na fuga roubou a parte inferior de sua prótese móvel.

O camundongo já tinha sido capturado outras duas vezes, mas havia escapado em ambas, de acordo com o site da MSNBC . A mulher de Exner, Shirley, revirou todo o quarto do casal após a passagem do "ladrão" para confirmar o roubo. "Nós movemos a cama, as estantes e o gaveteiro e quase dividimos o armário ao meio. Eu sabia que aquele 'fedorento' tinha levado meus dentes", disse o marido.

Depois de toda a procura sem sucesso, o futuro genro do casal tomou parte na empreitada. Eles encontraram uma pequena abertura no rodapé, onde era a toca do animal, serraram parte da parede e lá estava a dentadura. O roedor já havia ido embora.

Shirley diz que às vezes, depois do incidente, o camundongo ainda põe o focinho para fora e olha para o dono da casa. "Ele está provocando Bill, eu juro que está", concluiu a mulher.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home