Ex-agente da CIA rouba 1.074 calcinhas nos EUA

George Dalmas, que trabalhou por 20 anos para a CIA (agência central de inteligência), se declarou culpado por furtos de dezenas de casas em 2006. Nestas ações, o ex-agente levou algumas jóias e pelo menos 1.074 roupas íntimas femininas.

O acordo firmado entre os advogados de Dalmas e o Tribunal de Circuito do Condado de Fairfax, na Virgínia, impede que sejam reveladas as razões que levaram um homem de 48 anos a realizar estes crimes.

Entre os artigos roubados em suas incursões durante o dia em casas do oeste de Washington, Dalmas levou broches com o selo da residência presidencial de Camp David (Maryland), um colar de ouro de uma fraternidade universitária, um arco da Cartier e um anel Tiffany de ouro com um escaravelho de cristal.

Ele também levou um colar com safiras e diamantes, braceletes, um relógio Rolex, vários aparelhos de rádio antigos, além de um anel de graduação.

Segundo os documentos apresentados ao Tribunal, Dalmas dizia a sua mulher que comprava estes artigos em bazares. Ninguém sabe qual a explicação que Dalmas deu à mulher, se é que deu alguma, para o grande número de roupas íntimas que mantinha em um cômodo de sua casa de Falls Church, Virginia.

Dalmas se declarou culpado de dez invasões de casas. Sua carreira como ladrão terminou em janeiro de 2006, quando o dono de uma casa o descobriu e anotou o número da placa de seu automóvel.
  EFE

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home