Indianos recebem alerta de apocalipse no celular

Um serviço de astrologia via celular indiano deixou seus usuários em pânico e irritados, depois de enviar mensagens prenunciando uma onda de desastres. Os clientes da Air Tel, que recebem previsões de um astrólogo contratado, foram surpreendidos com um aviso de que, devido à posição do planeta Marte, o mundo seria varrido por todo o tipo de calamidades pelos dez dias seguintes.

Além disso, todos que receberam a bizarra notícia foram aconselhados a discar 696 para obter a previsão completa. Acontece que, discando para este número, os clientes teriam que pagar uma taxa extra por minuto. Isso deixou alguns usuários da Air Tel ainda mais irritados pois, além de assustá-los, muitos deles acreditam que a empresa quis faturar em cima do pânico alheio.

A Air Tel prometeu investigar o caso, mas acredita que "nada que pudesse deixar as pessoas assustadas foi enviado". Astrônomos disseram que Marte está em um período de transição entre uma constelação e outra, mas que isso é um fenômeno natural e que nem chega a ser significante para a astronomia.

Magnet

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home