Desempregada vende sua alma ao diabo na Internet

Quando a economista chilena Verónica Valázquez completou três anos sem emprego, resolveu oferecer sua alma ao diabo através da Internet por um preço de 2,5 milhões de pesos (US$ 4,3 mil), mas depois se arrependeu e admitiu que seu objetivo era chamar a atenção para a questão do desemprego em seu país.

"Senhor diabo, aqui tem uma alma preciosa e muito barata", afirma o anúncio publicado no site Deremate.com. "Vendo minha alma. Nobre, superlinda e com pouco uso. Comprem minha alma, senhores, façam suas ofertas", acrescenta a mensagem da economista, mãe de um menino de três anos.

Mas antes que o "diabo" ou outro comprador concretizasse o negócio, Verónica retirou sua oferta. Através do site, os interessados começaram a pedir mais detalhes a respeito do produto, como o tempo de garantia, o tipo do modelo ou se poderia ser feita uma troca por um automóvel.

Seu objetivo, explicou Verónica, era chamar a atenção das pessoas sobre o desemprego que atinge os jovens profissionais. A economista, 35 anos, não tem uma fonte de renda. "Eu queria discutir a questão sob uma ótica mais criativa, mas, diante do rebuliço que minha oferta causou, prefiro ficar calada", concluiu.
 
AFP

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home