Novo canal une informática e novas tecnologias
 

O Terra está lançando o seu novo canal de Tecnologia. Alinhado com as últimas tendências do mercado, o site passa a abordar produtos e serviços que levam a tecnologia para todos os segmentos da vida do usuário, como telefones celulares, câmeras digitais, tocadores de MP3 e tudo mais. O novo canal chega para substituir o Terra Informática.

O site ganhou novos nome, cores e seções. Entre elas, estão Celular & Wireless, com todas as novidades de telefonia celular e mobilidade, Cine & Foto, com os últimos destaques de imagem digital e entretenimento doméstico, e Eletrônicos, onde o usuário encontra informações sobre tocadores de MP3 e toda sorte de gadgets.

Em Hardware & Software, estão os mais recentes lançamentos de computadores, periféricos e programas, além de resenhas de produtos. Em Internet, o papo é sites, blogs, serviços online e tendências da rede mundial. A seção Negócios & TI substitui a de "e-Business" para ficar mais abrangente, com informações do mercado corporativo e profissional - inclusive carreira.

O novo site de Tecnologia ainda conta com as seções Download, Tutoriais & Dicas e Vírus & Cia., além de acesso direto e destaques do canal de Games do portal Terra. E, assim como seu antecessor, o Terra Tecnologia já nasce recheado de fotos, telas e ilustrações, em um volume que o usuário não encontra na maioria dos sites do gênero.

E tudo isso é apenas o começo, porque vêm mais novidades por aí. Para não perder nenhuma delas, basta assinar os boletins de Tecnologia (diário) e Download (semanal). Para enviar sugestões ou entrar em contato com a equipe responsável pelo novo Terra Tecnologia, é só entrar na página de Fale Conosco.
 
Terra

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home