Google dobra capacidade de armazenamento do Gmail

da Folha Online

Um ano depois de surpreender os internautas com o lançamento de webmail gratuito com 1 GB, o Google anuncia que dobrará a capacidade do Gmail a partir desta sexta-feira.

A novidade aparece uma semana depois que o Yahoo! anunciou o aumento de capacidade do Yahoo! Mail para 1 GB, a partir do final de abril.

Para muitos, 2 GB podem soar um exagero. "Menos de 1% de nossos usuários ocupam os 1 GB disponíveis", afirmou Georges Harik, diretor do Google, à agência de notícias Reuters. "Nos antecipamos em relação às necessidades crescentes dos internautas", disse.

1º de abril

No dia 1º de abril do ano passado, muitos acharam que era boato quando o Google anunciou o lançamento do Gmail --a ferramenta ainda está em versão beta [de testes].

Também no dia da mentira, em 2004, o Google anunciou --e depois confirmou que era uma brincadeira-- que estava abrindo vagas para interessados em trabalhar em um escritório na Lua.

A empresa dizia que o "Googlunaplex" teria 35 engenheiros, 27 mil servidores de internet, dois massagistas e um cozinheiro japonês que já havia trabalhado para o grupo Hanson, de música pop.

Com agências internacionais

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home