Apresentadora de TV bate recorde de audiência ao aparecer nua

Um canal de televisão de Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos, desafiou a onda de decência que arrasa os Estados Unidos e mostrou uma apresentadora nua em uma matéria sobre fotografias artísticas de pessoas peladas. A apresentadora de televisão Sharon Reed optou por participar da instalação do artista Spencer Tunick como o resto dos participantes, sem roupa.

A reportagem sobre a instalação, que apareceu esta semana no canal local Woto-TV, mostrava a apresentadora nua em companhia das outras pessoas, embora nunca em primeiros planos. Reed disse que se tratava de uma importante história sobre a arte, embora para o canal seja mais uma questão de audiência no mês crucial de novembro, quando são determinadas as cotas de publicidade.

O programa teve uma audiência recorde, ainda que tenha sido exibido bem tarde para evitar problemas com as autoridades americanas, que proíbem a exibição de material "indecente" das seis da manhã até as dez da noite. Além disso, o canal advertiu anteriormente que a apresentadora apareceria pelada, para se poupar de problemas como os enfrentados pela CBS em fevereiro, quando um seio da cantora Janet Jackson ficou à mostra durante um show. A imagem custou à emissora uma multa de US$ 550 mil que, por enquanto, a CBS se recusou a pagar.

A rede de televisão ABC se desculpou na terça-feira por mostrar imagens de uma atriz nua saltando nos braços de um esportista, em um comercial da série "Desperate housewives".
 EFE

 

 Arquivo de noticias    clic aqui

Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home