Versão demo do game Need for Speed Underground 2 já está na web

da Folha Online

Quem não agüentar até 11 de novembro para jogar Need for Speed Underground 2 já pode baixar uma versão demo do jogo, publicada hoje na internet pela Electronic Arts.

O download é salgado --são 346 MB. A versão de demonstração do jogo está disponível em alemão, espanhol, francês e inglês.

A arte de modificar carros, conhecida como tuning, e as corridas em ambientes urbanos fizeram de Need for Speed Underground um dos melhores jogos de corrida de 2003, com mais de 5 milhões de cópias vendidas.

O game explora o tuning --arte de modificar carros-- e as corridas em ambientes urbanos. Na nova versão, é possível percorrer a cidade livremente em busca de eventos de tuning e adversários. No fundo, o jogo se aproxima do que foi o clássico Street Rod há dez anos.

O somatório de combinações de peças e acessórios passíveis de modificação para personalizar os bólidos é de 70 bilhões. Com tantas alternativas, é praticamente impossível ver dois veículos exatamente iguais, principalmente nas partidas on-line.

Para jogar Need for Speed Underground 2, é necessário um processador Pentium III ou equivalente, 128 MB de memória RAM, 1 GB de disco rígido e placa de vídeo 3D de 32 MB. O jogo chega às lojas no dia 11 de novembro por R$ 99.

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home