Inglês vai a hospital duas vezes em duas horas
 


Um inglês azarado teve que comparecer ao hospital duas vezes no período de duas horas após sobreviver a um acidente de carro e a uma explosão de gás. Os funcionários do Hospital Whitby, na cidade inglesa de North York, ficaram impressionados quando o homem retornou 30 minutos após ter sido liberado.

A aventura de Daniel Pottas, de 22 anos, começou quando o seu primo de 18 anos perdeu o controle de carro e bateu contra uma árvore. Os paramédicos o levaram para o hospital para que tivesse seus cortes e machucados tratatados, segundo o site do jornal The Sun.

Minutos após chegar em casa, Daniel tentou instalar aquecimento a gás em seu quarto, provocando uma explosão em frente ao rosto. "Eu tentei desconectar o dispositivo e uma chama atingiu meus braços e rosto", explicou ele.

O jovem foi levado de ambulância de volta para o hospital de origem com queimaduras no rosto, pescoço e braços. A explosão foi causada por um cilindro defeituoso. "As pessoas dizerm que as coisas acontecem em número três. Eu já ouvi uma batida e uma explosão, só estourou esperando pela bofetada", afirmou Daniel, cujo quarto foi destruído na explosão.
 Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home