Cheirador entra em fábrica de cola e acaba grudado
 


O desesperado Bill Henderson invadiu uma fábrica de cola em Sydney, Austrália, em busca de mais uma "viagem". Cerca de 12 horas depois, foi encontrado pelos funcionários - colado ao chão! "Eu já conheci gente idiota em minha vida, mas este cara leva o prêmio", afirmou a operária Florence Mabely ao jornal Weekly World News.

"Ele estava coberto de cola industrial da cabeça aos pés. Tivemos de arrancá-lo do chão com pás e um pé-de-cabra, como se ele fosse uma placa de linóleo e o tempo todo ele gritava como um porco", diz Mabely. De acordo com os funcionários, o esperto invasor berrava "Não me machuquem! Por favor, só não me machuquem". "Eu só lhe dizia que ou ele se calava, ou eu iria grudar sua boca com cola industrial e tirá-lo do chão com uma empilhadeira", relata Mabely.

Henderson, que tem 19 anos, disse aos policiais que cheira cola freqüentemente para relaxar. Ele achava que a fábrica de cola era o lugar ideal para um "barato alucinante". O gênio do crime confessou ter entrado sorrateiramente no galpão por uma janela aberta e se dirigido até o setor de misturas, onde supercolas são preparadas em tonéis de aço.

A sala é ventilada por 12 exaustores gigantescos, para evitar que os trabalhadores fiquem grogues com os vapores que em pequenas doses podem fazer um ser humano ter alucinações e tontura, mas que em altas doses podem causar danos ao cérebro e até matar. Henderson desligou os ventiladores e deu diversas cafungadas. "Eu vi Jesus e o demônio e um alienígena com um cabeção", conta o azarado cheirador. "Também vi o rei do rock - como ele se chama mesmo? - Elvis! E mais alguém que não consigo lembrar. Pode ter sido Michael Jackson ou aquele outro cantor, Kurt Cobain."

Não está inteiramente claro o que aconteceu logo depois, mas ao menos disso a polícia tem certeza: Henderson derrubou um tonel de mais de mil litros cheio de cola industrial, depois escorregou e então rolou seu corpo sobre o produto.

 Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home