InfoGuerra e Livraria Tempo Real fecham parceria


O site InfoGuerra fechou parceria com a Livraria Tempo Real, especializada em livros da área de informática. O acordo, realizado durante o último Fórum Internacional de Software Livre, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, prevê que os livros apresentados em InfoGuerra serão comercializados exclusivamente pela Livraria Tempo Real. Em contrapartida, os leitores do site serão beneficados com descontos e promoções.

O público contará ainda com uma resenha mensal sobre livros da área de segurança. 
A primeira resenha ― uma análise do livro A Arte de Enganar, do hacker Kevin Mitnick ― foi produzida pelo consultor de segurança Marcos Machado e já pode ser lida aqui. Vales-livros e cupons de desconto também estarão disponíveis para o público do site, nas próximas semanas.

"Para a Tempo Real, a parceria com o InfoGuerra é uma decorrência natural do processo de afirmação no mercado de informação em TI", comentou André Wolff, diretor da Livraria Tempo Real. "O InfoGuerra tem, há tempos, colaborado com a comunidade de segurança apresentando informações precisas e atualizadas. Agora, com a parceria da Tempo Real, o site poderá oferecer aos leitores resenhas dos livros mais interessantes lançados recentemente no mercado nacional e a possibilidade de consulta na nossa base de dados, o maior acervo de livros de TI do país", completa.

"Já há algum tempo vínhamos pensando em propor uma parceria à Livraria Tempo Real, e o encontro em Porto Alegre serviu para catalisar interesses mútuos", revela Giordani Rodrigues, diretor-editor do site InfoGuerra. "O bom conceito de que a livraria goza no mercado de TI e o fato de possuir seções especializadas em livros de segurança de redes e na Internet tornam o acordo muito interessante para nossos leitores, que poderão contar com mais este diferencial de qualidade".

 InfoGuerra

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home