Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Abril/2015

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Asus vai lançar GEFORCE GTX 980 especial em comemoração

A Asus está comemorando algumas grandes marcas recentemente, e a empresa promete uma surpresa para os usuários para celebrar isso. De acordo com o Guru 3D, a companhia vai lançar a GeForce GTX 980 20th Anniversary Gold Edition, que comemora o aniversário de 20 anos da divisão de placas de vídeo da Asus.

Além desse feito, a empresa também atingiu um total de 500 milhões de placas mães produzidas, assim como 125 milhões de GPUs fabricadas. A GTX 980 20th Anniversary Gold Edition vai utilizar o mesmo sistema de resfriamento e o mesmo design de PCB que a Asus ROG Matrix Platinum GeForce GTX 980 4GB, mas a expectativa é que o clock seja ainda maior.

Isso é algo impressionante, considerando que o boost clock da Matrix Platinum é de 1342 MHz, e que o boost clock do modelo de referência é 1216 MHz. A empresa até resolveu fazer uma brincadeira e pediu para os usuários adivinharem qual é o core clock da GPU, como pode ser visto na imagem abaixo. Uma dica: segundo a Asus, essa será a GTX 980 mais rápida do mercado.

Boa Dica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2015 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster