Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Abril/2015

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Pen drives da Hyperx incluem dispositivos de alto desempenho

Aqui no brandchannel da HyperX, já falamos do que há de mais moderno em SSDs, memórias Ram, headsets e outros tipos de hardware. Mas hoje vamos apresentar a linha de pen drives da empresa, que inclui dispositivos de altíssima velocidade, compatíveis com a tecnologia USB 3.0.

HyperX FURY Com design ousado que busca atender ao público gamer, o HyperX Fury oferece velocidades de leitura de 90 MB/s e de gravação de 30 MB/s, graças à tecnologia USB 3.0. Compatível com PC e com os consoles PS3, PS4 e Xbox 360, ele está disponível em opções de 16 GB, 32 GB e 64 GB. Para completar, o pen drive vem com cinco anos de garantia e suporte técnico local gratuito.

DataTraveler HyperX 3.0 Se você está atrás de alto desempenho, este é o modelo para você. Com altíssimas velocidades – até 225 MB/s de leitura e 135 MB/s de gravação – você pode transferir vídeos em alta definição, fotos e outros arquivos com facilidade e agilidade. A unidade também é compatível com USB 2.0. Com essa tecnologia, suas velocidades caem para 30 MB/s de leitura e 30 MB/s de gravação. Ele está disponível em opções de 64 GB, 128 GB e 256 GB, inclui cinco anos de garantia e suporte técnico local gratuito.

Tecnologia USB 3.0

Todos os pen drives citados nesse texto são compatíveis com tecnologia USB 3.0, que proporciona melhor velocidade e gerenciamento de energia. Ao invés de utilizar apenas comunicação de uma via, como acontecia com o USB 2.0, agora são utilizados dois caminhos unidirecionais de dados, um para receber os dados e outro para transmiti-los.

Esse novo tipo de transferência, chamado SuperSpeed, opera em velocidades de até 5 Gb/s (625 MB/s), contra os 480 Mbp/s (60 MB/s) que o USB 2.0 pode atingir, no máximo. Apesar desses 5 Gb/s que vemos nas especificações, as velocidades de transferência de cada unidade variam com base no controlador e na configuração NAND Flash. Para completar, os dispositivos USB 3.0 são compatíveis com portas com USB 2.0 e até USB 1.1, mas funcionarão na velocidade do host. Confira as melhorias de desempenho no benchmark abaixo, fornecido pela HyperX:

Boa Dica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2015 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster