EUA: pista em site leva 76 à prisão por prostituição

A Polícia de um condado de Illinois deteve 76 homens e mulheres por prostituição, seguindo uma pista do site de classificados Craigslist, informou hoje o jornal Chicago Tribune. Vários agentes policiais se fizeram passar por clientes que marcaram encontros com mulheres que apareciam em anúncios de "serviços eróticos" nesse site.

As autoridades afirmaram que, após feita a oferta em dinheiro à mulher, a mesma era detida. Em dois casos, segundo o jornal, as mulheres que foram se encontrar com os supostos clientes em hotéis locais do condado de Cook tinham alugado quartos separados onde deixaram os filhos pequenos. Além de responder aos anúncios, os agentes que participaram da investigação também colocaram outros, falsos, no Craigslist.

Um dos anúncios falsos dizia que uma menina de 15 anos oferecia sexo em troca de dinheiro e recebeu três respostas. A investigação mostrou que uma dessas ofertas era de um indivíduo que já tinha cometido crimes sexuais e tinha sido detido pela polícia. O jornal afirmou que esta é a quarta operação deste tipo que o departamento de Polícia do condado Cook lançou sobre as atividades ilegais nesse site nos últimos 18 meses.

EFE

 

 

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2008 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home