Vista já vendeu 100 milhões de licenças

LAS VEGAS - A Microsoft afirmou que as vendas do Windows Vista ultrapassaram 100 milhões de licenças.

A maior fabricante de software do mundo fez o anúncio durante o discurso de Bill Gates, presidente do Conselho da empresa, na feira Consumer Electronics Show, em Las Vegas.

Durante um rápido encontro fechado anterior ao discurso de Gates, a empresa afirmou que ainda não tabulou as vendas natalinas do Vista e não quis detalhar exatamente quando a marca de 100 milhões de licenças foi atingida. A temporada de fim de ano é tradicionalmente um período de forte venda de computadores.

A Microsoft vinha observando um bom fluxo de consumidores migrando para o Vista em 2007. Até o fim de setembro, a empresa vendeu 88 milhões de licenças do Vista, 60 milhões delas até o final de junho.

O Vista foi lançado no mercado em janeiro do ano passado. A Microsoft espera distribuir sua primeira grande atualização do sistema operacional, chamada de Service Pack 1 (SP1), no primeiro trimestre de 2008. Clientes corporativos costumam esperar até o lançamento do SP1 para migrar para um novo sistema operacional Windows.

Reuters

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home