Site lista quase 70 falhas encontradas no iPhone

O site Apple Hound compilou uma lista de 68 bugs encontrados no recém-lançado iPhone, da Apple. Para a criação da lista, os responsáveis afirmaram ter passado mais de 40 horas vasculhando as telas do aparelho buscando por deficiências nos aplicativos.

Ainda que tenham encontrado um número considerável de problemas, os pesquisadores disseram não ter sido uma tarefa fácil, já que a interface gráfica do aparelho e dos aplicativos é "extremamente sólida". O site ainda lembra que passos requeridos para que alguns resultados não esperados sejam reproduzidos são bastante obscuros e não devem acontecer durante o uso normal do dispositivo.

Cada falha listada ainda teria sido testada em dois iPhones, pode acontecer em qualquer aparelho e foi enviada à Apple para análise. Segundo o site TG Daily, poucos dos problemas são graves, ainda que existam alguns que causem perda de dados.

O artigo da Apple Hound, acessível pelo atalho dtmurl.com/b3e, divide os defeitos em categorias e por softwares, além de convidar outros proprietários do aparelho a colaborar descobrindo outros problemas, informando-os na área comentários.

Magnet

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home