Residentes prestam homenagens a vítimas do vôo 3054 no Second Life

da Folha Online

Nas proximidades da localização da TAM no Second Life, residentes prestam homenagens aos mortos no acidente com o vôo 3054, que se chocou contra instalações da TAM Express na terça-feira (17).

No vôo, oriundo de Porto Alegre, morreram 187 passageiros. É o pior acidente aéreo já registrado no país. Dentre as vítimas, há diversos perfis, gente que viajou a trabalho, para encontrar a família e também os que trabalhavam dentro do prédio no momento do acidente.

Residentes é como são chamados os perfis de indivíduos criados no Second Life. Internautas já haviam se manifestado na rede em relação ao acidente com a inserção de vídeos que mostravam cenas da tragédia.

E também com o vídeo que mostra um gesto obsceno do assessor especial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marco Aurélio Garcia, ao assistir à reportagem da Rede Globo sobre o defeito técnico no avião da TAM que explodiu em São Paulo.

O Airbus-A320 Porto Alegre (RS) às 17h16 da terça-feira (17) com destino a Congonhas (zona sul de São Paulo).

Nesta sexta-feira (20), o Conac (Conselho de Aviação Civil) anunciou medidas para amenizar os efeitos da crise do setor aéreo. Entre as medidas, algumas têm o objetivo de reduzir a movimentação no aeroporto paulistano.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home