Vivo e TIM disputam vinda de iPhone para o Brasil

da Folha Online

O iPhone, da Apple, começa a ser vendido nesta sexta-feira nos EUA. Sem previsão para chegar ao Brasil, o aparelho já é disputado por aqui.

Embora a Apple não pretenda lançar o aparelho na América Latina antes de 2009, reportagem da Folha de S.Paulo informa hoje (conteúdo exclusivo para assinantes) que a Vivo e a TIM estão empenhadas para conseguir um acordo com a fabricante americana e interferir no calendário de lançamento do produto no Brasil.

A Apple está cautelosa porque não quer repetir a experiência da parceria com a Motorola. Em 2004, elas lançaram um celular que dava acesso ao iTunes, onde está a loja virtual da Apple, que permite baixar músicas e vídeos. Por questões técnicas, muitos aparelhos não conseguiam acessar o iTunes para a transferência dos arquivos.

Sensação

O iPhone congrega telefone celular, iPod (tocador de músicas e vídeos), agenda, câmera fotográfica e navegador para internet. O aparelho foi concebido para ser revolucionário

Quem desembolsar US$ 499 (R$ 968) pela versão com 4 GB de memória ou US$ 599 (R$ 1.162) pela de 8 GB leva de lambuja o status de ser moderno e sofisticado sem arrogância ou complicação.

Na avaliação de especialistas, a Apple deve atingir a meta de vender 10 milhões de unidades do iPhone até o fim de 2008, o que significa abocanhar 1% do mercado mundial para esse tipo de apetrecho.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home