Apple TV começa a transmitir YouTube neste mês

Mariana Barros
da Folha de S.Paulo

A partir do meio deste mês, a Apple TV vai tentar unir uma bela forma a um conteúdo inédito para seduzir os consumidores.

O aparelho, que armazena em disco rígido vídeos digitais para serem exibidos na televisão, contará também com a reprodução de clipes diretamente do YouTube.

Não será preciso baixá-los: bastará acessar o recurso (plugin) que fará com que eles sejam exibidos por meio de uma conexão de internet, dispensando o uso do micro.

Por enquanto, apenas os conteúdos mais recentes estarão disponíveis. A cada semana, novos filmes entrarão no cardápio, até que todo o site possa ser acessado pelo aparelho, o que deve ocorrer no segundo semestre. Para serem reproduzidos, os vídeos em flash do YouTube serão convertidos para o formato H.264.

Outra novidade será a maior capacidade da Apple TV, que passa a oferecer um espaço de 160 Gbytes -até então, o disco rígido tinha 40 Gbytes. Nos EUA, os aparelhos custam US$ 399 e US$ 299, respectivamente. No Brasil, só a versão de menor capacidade deverá ser comercializada.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home