Homem invade delegacia vazia e tranca-se em cela

Um homem invadiu uma delegacia de polícia vazia na Nova Zelândia e, acidentalmente, trancou-se dentro de uma das celas, mas conseguiu escapar antes que as autoridades chegassem até o local.

O sargento Graham McGurk afirmou na segunda-feira que um homem invadiu a delegacia na cidade de Matamata, no norte na ilha, na noite de sábado, passando pelo escritório, localizado na parte da frente do prédio.

O intruso então foi até o bloco onde ficam as celas e acabou ficando preso dentro de uma delas quando uma porta de fechamento automático se trancou. Ainda não se sabe por que o homem invadiu a delegacia e, de acordo com policiais, nada foi roubado.

Quando a polícia foi verificar o alarme de invasão, constatou que o tal invasor havia usado uma cadeira de madeira para arrebentar uma janela - supostamente feita com vidro de alta resistência - para fugir.

Os oficiais que foram verificar o alarme ainda ouviram o intruso. "Foi uma situação bastante incomum. O meliante quase fez o nosso trabalho, trancando-se dentro de uma cela", afirmou o policial McGurk.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarkt  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home