Garota consegue parar de soluçar após 5 semanas

Ela tomou suco de picles, segurou o fôlego, respirou dentro de um saco e até consultou-se com um neurologista, mas nada parecia fazer parar a crise de soluços de uma adolescente americana que já durava cinco semanas. Até que por volta das 17h da quarta-feira (19h em Brasília), Jennifer Mee, 15 anos, simplesmente parou de soluçar.

Após tentar inúmeros remédios, ela não sabe o que acabou com a crise. "Meu nariz está ardendo e minha garganta dói, mas eu estou me sentido bem melhor", disse em entrevista ao St. Petersburg Times .

A crise de Jennifer começou no dia 23 de janeiro e ela tinha cerca de 50 soluços por minuto. A jovem explicou ainda que não soluçava enquanto dormia.

Ele consultou-se com um infectologista, um neurologista, um profissional da quiropraxia, um especialista em hipnóse e um acumpunturista. Jennifer tentou ainda um produto patenteado que afirma parar com soluços e mais outras soluções como segurar a respiração, pressionar o diafragma, tomar copos d'água e respirar dentro de um saco.

Há duas semanas sua mãe entrou em contato com a imprensa para tentar achar ajuda para sua filha.

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde dos EUA, soluços podem ser ocasiondos por quase qualquer coisa, de uma comida apimentada a uma crise de estresse.

O soluço é uma contração involuntária do diafragma que causa um fechamento rápido das cordas vocais. Vem daí o som característico.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home