Adolescente mata corretora após encontro marcado pelo Orkut

da Agência Folha

A corretora de imóveis Célia Carvalho Damasceno, 43, foi morta a pauladas e enterrada no quintal de uma casa na praia de Genipabu (RN) onde se encontrou, no último sábado, com um adolescente de 17 anos que conheceu pelo site de relacionamentos Orkut.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente, seu primo de 18 anos e a namorada, de 16 anos, confessaram participação no crime.

Os três devem ser indiciados por latrocínio --roubaram os dois celulares de Damasceno-- e ocultação de cadáver.

O crime foi elucidado nesta quarta-feira, após a filha da corretora, desconfiada da intensidade da troca de mensagens pelo Orkut entre a mãe e o suspeito, marcar um encontro com ele sem se identificar.

Ela foi acompanhada por um policial, que o prendeu. Antes, o primo já havia sido detido após denúncia anônima.

Ao prestar depoimento, eles deram versões diferentes, mas confessaram e acusaram a namorada do primo, que se apresentou hoje à polícia. Depois disso, o corpo da corretora foi desenterrado e reconhecido.

De acordo com a Polícia Civil, Célia estava separada do marido havia cerca de seis meses.

Sexo e álcool

O primeiro encontro de Célia com o adolescente, após o contato pela internet, foi em um motel, no último dia 21.

A segunda vez em que se viram foi no sábado, na casa em construção na praia de Genipabu, em Extremoz, emprestada por um amigo do primo. A promessa era de fazer um churrasco e beber.

Chegaram por volta das 21h ao local, onde encontraram o primo e sua namorada, que haviam fumado maconha e crack.

Depois de todos consumirem uísque e cachaça, os três obrigaram a mulher a fornecer sua senha bancária. Amordaçaram e amarraram pés e mãos de Damasceno. Mataram a corretora com um cabo de enxada e enterraram o corpo no quintal da casa.

Na manhã de domingo, tentaram sacar dinheiro de Damasceno em um caixa eletrônico, sem sucesso. O adolescente então trocou os dois celulares roubados da vítima por crack.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, os dois jovens se mudaram há um ano de São Bernardo do Campo (região metropolitana de São Paulo) para Natal, onde moravam na casa de um tio.
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home