Que tal ser repórter por um dia?

SÃO PAULO - A partir de sexta-feira, você pode colocar suas próprias notícias no site da INFO, na seção Repórter Web.

A idéia é abrir espaço para o internauta postar seus textos com as novidades do dia na área de tecnologia, de preferência sobre fatos inéditos.

Valem notas sobre novos programas, lançamentos inovadores de hardware, estréia de serviços web interessantes, tendências inovadoras, notícias sobre carreira em TI, aquisição/fusão de empresas, avanços em pesquisas etc.

Os textos devem ser originais, inéditos, escritos pela pessoa que os enviar, sem quaisquer problemas de copyright, e podem ser acompanhados de fotos ou não. Todas as fontes utilizadas precisam ser citadas. As notícias serão publicadas com o nome do próprio autor e serão de sua responsabilidade. O envio dos textos já pressupõe o direito de publicação e reprodução por INFO Online e a Editora Abril, à qual o site pertence. Para enviar um texto, clique aqui .

Textos e fotos passarão por uma peneira editorial. Para garantir a qualidade e a integridade da seção Repórter Web, o que for spam, malho comercial disfarçado, repetição de textos já publicados em outros sites ou tiver conteúdo difamatório, ofensivo ou ilegal não irá ao ar. Os textos poderão ser resumidos, se forem longos demais, ou alterados na forma, para se tornarem mais claros, mas não terão seu teor modificado. Textos muito confusos não serão publicados.

Então, ainda interessado? Mouse à obra!

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home