"Você é safado e moleque", diz Luxemburgo a Marcelinho na Band

Menos de 12h após ser transmitido ao vivo pela Band, o bate-boca entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o ex-meia-direita do Corinthians Marcelinho Carioca já está na web. A troca de desaforos entre os dois aconteceu na noite de domingo (5), no programa "Por Dentro da Bola", comandado por José Luiz Datena. O vídeo é um dos mais debatidos desta segunda-feira no YouTube.

Luxemburgo se irrita ao lembrar um comentário de Marcelinho sobre sua suposta atuação como empresário, paralelamente ao trabalho de treinador. A acusação do ex-atleta foi feita durante um jogo da seleção brasileira sub-20, no sul-americano no Paraguai.

O treinador diz então que o ex-jogador "não vale nada". Marcelinho diz que quem não vale nada é Luxemburgo. O clima esquenta.

Vanderlei classifica Marcelinho de "moleque", "mentiroso" e "safado", além de afirmar que já precisou "tirar mulheres do quarto" do ex-jogador, que "usa religião como fachada". O apresentador José Luiz Datena interrompeu a briga em tom de pilhéria. "Tem aquele negócio de gongo aí?"

Vanderlei Luxemburgo e Marcelinho Carioca trabalharam juntos no Corinthians em 1998, ano em que o time conquistou o título do Campeonato Brasileiro.

No mesmo ano, o técnico assumiu o comando da seleção brasileira, convocando Marcelinho para o jogo de estréia, em que fez o gol de empate contra a Iugoslávia, o primeiro da "Era Luxemburgo" na seleção.

Depois de uma turbulenta passagem no comando da seleção, Luxemburgo voltou a comandar o atleta no Corinthians 2001, quando a equipe conquistou o título do Campeonato Paulista.

Depois disso, o técnico e o jogador se desentenderam, o que resultou na saída de Marcelinho do clube do Parque São Jorge para o Santos, hoje atual clube de Luxemburgo.

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home