Homem encontra rã em picolé na Bahia

Um homem encontrou uma rã dentro de um picolé, comprado em uma sorveteria em Guanambi, na Bahia. O consumidor só notou o anfíbio depois da primeira mordida, informou o jornal A Tarde .

A denúncia foi encaminhada à Vigilância Sanitária, que notificou o estabelecimento e abriu prazo de 30 dias para a defesa. O homem disse aos fiscais da vigilância que sentiu algo mais rígido na boca e até pensou que poderia ter sido um pedaço de coco.

Ao examinar o picolé, a vítima percebeu um corpo estranho em meio ao gelo. Resolveu então colocar o produto dentro de um saco plástico e esperar descongelar. Só então veio a surpresa, ele havia dado uma mordida em uma pequena rã.

A fiscalização vistoriou as instalações do estabelecimento e afirmou ter encontrado irregularidades na produção de picolés. De acordo com a vigilância, o proprietário teria confirmado que nesta época do ano aparecem muitas rãs na região. Ele não soube explicar como o animal foi parar no congelador, mas descarta qualquer ato criminoso por parte dos funcionários.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home