Corpo de sadomasoquista é confundido com decoração


O corpo de um homem usando uma máscara de couro, botas de cowboy e com outros equipamentos de sadomasoquismo foi encontrado pendurado em uma cerca em uma rua movimentada de Nova York. Centenas de pessoas passaram pelo homem e o ignoraram por mais de uma hora, acreditando que fosse uma decoração antecipada de dia das bruxas, de acordo com o Metro.co.uk.

O corpo do homem, ainda não identificado, estava pendurado por uma coleira de cachorro em uma área conhecida pelos bares gay sadomasoquistas.

Indra Patel, que tem um restaurante ao lado do local onde o cadáver foi encontrado, foi um dos primeiros que o viu. "O corpo estava com uma roupa preta e máscara. Achei que fosse um boneco. Parecia um manequim, todos os anos fazem isso. Só fiquei surpreso por terem começado as decorações tão cedo", declarou.

Kevin Samuel, que trabalho do outro lado da rua também foi testemunha. "Eu fiquei olhando e pensando se era um corpo ou um boneco. Estou envergonhado por não ter notado que era um ser humano", disse.

A polícia ainda não determinou se o homem, com cerca de 40 anos, morreu ao fazer sexo ou se foi suicídio. Algumas testemunhas sugerem que, pela posição do corpo, ele pode ter escorregado e morrido acidentalmente.
 
Terra

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home