TiVo permite gravar programas da TV pelo celular

A fabricante dos gravadores digitais de vídeo TiVo e a operadora de telefonia celular norte-americana Verizon Wireless anunciaram na terça-feira acordo que permitirá que os assinantes usem celulares para programar o aparelho para gravar programas de televisão.

O serviço, chamado TiVo Mobile, será lançado no decorrer deste ano, junto com o preço.

Os termos do acordo com a Verizon Wireless, uma joint-venture da Verizon Communications e Vodafone Group, não foram revelados.

A TiVo continua sendo a marca de gravador digital de vídeo mais conhecida entre fabricantes desse tipo de aparelho, capaz de pular comerciais automaticamente, mas a empresa enfrenta competição cada vez maior de outros dispositivos produzidos por operadoras de TV a cabo.

Para combater esse desafio, a TiVo tem trabalhado para lançar novos serviços como a capacidade de transferir programas gravados para aparelhos portáteis de mídia.

Os usuários do TiVo já podem programar a máquina pelos sites da própria fabricante e do Yahoo gratuitamente. Muitos celulares com programas de navegação pela Web já são capazes de visitar esses sites.
  Reuters

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home