Homem é preso por beber urina de crianças durante 40 anos


Alan Patton, 54 anos, foi preso em Columbus, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, depois de ter dito para a polícia que gosta de beber urina de criança. Os dados são do site nbci.com.

O detetive Rom Fithen interrogou Patton depois da prisão em um cinema, durante o último final de semana. "Ouvindo sua descrição, é como se ele fosse viciado em crack ou cocaína. O cara é viciado em urina de crianças", disse Fithen.

De acordo com a polícia, Patton bebe urina há anos. "Ele nos disse que faz isso há mais de 40 anos, desde que tinha 7 anos de idade."

As autoridades afirmam que Patton vai a restaurantes e cinemas e espera crianças pequenas dentro do banheiro. Lá ele desliga a água do box infantil e põe um copo no fundo do mictório ou vaso. De acordo com os investigadores, Patton disse que volta, pega o copo e bebe a urina.

A polícia diz que Patton declarou que bebe porque faz-lhe sentir "mais próximo às crianças, como se estivesse bebendo sua juventude".

A prisão de Patton foi pedida por um pai de New Albany, que viu o homem olhando de forma estranha para seu filho e chamou a polícia. Patton é registrado como predador sexual e foi condenado por estupro há 13 anos.
  Terra

 

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home