Site indica links curiosos, bizarros e divertidos

Temas curiosos, macabros e divertidos invadem a Internet, em páginas que permitem de tudo, desde colocar um epitáfio em seu próprio túmulo até participar de uma pescaria virtual.

A página espanhola "delmorrazo.com" oferece uma galeria que facilita o acesso a alguns dos temas mais curiosos da rede, já que - segundo seus autores - "a Internet é muito grande e cheia de arquivos impressionantes". Por isso, a home-page cadastrou páginas que farão a alegria dos internautas.

A página "www.eigelb.at" permite fazer quadros personalizados com estranhos efeitos, como distorcer a cara de um bulldog e até criar árvores a esmo. A pesca interativa é outra opção para matar o tempo na rede. O entretenimento consiste em capturar, com uma vara, peixes suficientes para que o urso polar "Fullmo" não passe fome.

Em "Webalize.com" é possível ajudar um macaco a apanhar frutas que caem de árvores enquanto anda de skate. Mas é preciso tomar cuidado com algumas destas páginas, como a "hablarweb.htm", que tem a capacidade de falar e mostrar mensagens personalizadas das quais é impossível sair, com engraçados jogos de palavras que divertirão os que estejam dispostos a ler os mais de cem links oferecidos pelo site.

Também existem páginas que permitem escrever com sangue sobre ladrilhos virtuais, imitando a mensagem de um assassino, que pode ser vista pelos demais usuários que entrem em "bloodyfingermail.com". Os internautas mais macabros escrevem frases como "sexo", "te quero agora" ou "Venha esta noite", acompanhadas de desenhos de caras, pessoas ou animais.

Não podia faltar nesta relação a já famosa home-page sobre sósias, na qual estão expostas fotografias de pessoas que se parecem com celebridades - ou ao menos tentam parecer. Esta página britânica (lookalikes-susanscott.co.uk) contém centenas de fotografias classificadas em várias categorias, como políticos, estrelas de Hollywood, membros da Casa Real inglesa ou esportistas. Entre os famosos mais imitados estão o jogador de futebol David Beckham e as atrizes Marilyn Monroe e Audrey Hepburn.

Em "attitudes.org", a empresa automobilística Audi apresenta uma campanha contra a condução agressiva, que consiste em resistir o maior tempo possível frente a um jovem que insulta aos usuários da rede dentro de um carro parado em um semáforo. O jogo permite aos internautas baterem no motorista com uma mão virtual.

No site www.vistaprint.es é possível criar, de forma gratuita, 250 cartões de visita.

Os usuários terão a seu dispor cartões personalizados em várias cores e modelos, pois a página permite que se introduzam todos os dados necessários para fazê-lo da maneira desejada.

Em "tombstone.dogcrap.net", os internautas podem escrever textos sobre uma lápide, que podem variar desde seu nome até uma dedicatória para outra pessoa. Há a opção de salvar o desenho para ser utilizado como proteção de tela.

Estes são alguns dos sites mais curiosos que se podem encontrar na Internet, segundo os criadores de "Delmorrazo", que também oferece fóruns, dicas e entrevistas sobre temas atuais. Estas páginas, originárias de vários países, são apenas uma prévia da infinidade de loucuras que se pode encontrar na "rede das redes".
 
EFE

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home