Super DVD Iomega faz gravação de dupla camada


A Iomega Corporation anunciou a lançamento do gravador de DVD capaz de fazer gravação em dupla camada em 4x. O Super DVD USB 2.0 16x16 Duplo Formato vem com aplicações de software para captura, compartilhamento e armazenamento de vídeos, músicas, fotos e outros dados digitais.

O Super DVD da Iomega tem um design diferenciado. O drive externo, em um recipiente preto e compacto, opera com todos os principais formatos de mídia graváveis, incluindo gravação de 4x dos novos discos DVD+R DL (dupla camada).

Os softwares incluídos facilitam a vida dos usuários na execução de tarefas comuns, facilitando a captura e o compartilhamento de dados nos DVDs ou CDs. Cada disco de 8,5 GB de dupla camada armazena cerca de 34 mil fotos, 160 horas de música ou 12 horas de vídeo.

O Assistente de DVD da Iomega ajuda os usuários a selecionar o software e o tipo de disco apropriado para as diferentes tarefas. Seja um pai de família reunindo filmes domésticos em um DVD, um estudante gravando diversas músicas, um avô criando um álbum de fotos digitais ou um arquivo de documentos comerciais de 8.5GB de dado. O preço sugerido do aparelho é de R$ 1299.
 
Terra

 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home