PF prende suspeito de desviar dinheiro pela internet no PA

da Folha Online

A Polícia Federal prendeu na tarde desta segunda-feira um homem acusado de desviar dinheiro pela internet em Ananindeua (região metropolitana de Belém), no Pará.

Com José Ribamar da Silva Albuquerque, a polícia apreendeu um computador, disquetes e documentos. Os policiais acreditam que ele faça parte de uma quadrilha que age no Pará.

Nas últimas semanas, 66 suspeitos de envolvimento em desvio de dinheiro pela internet foram presos no Estado --sete foram liberados pela Justiça.

De acordo com o delegado federal Cristiano Sampaio, da PF, Albuquerque será indiciado por estelionato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Mais casos

Na semana passada, 14 pessoas foram presas acusadas de desviar dinheiro pela internet em São Paulo e Minas Gerais.

Na sexta-feira a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três pessoas acusadas de integrar uma quadrilha em Juiz de Fora, zona da Mata mineira. Com o trio, os policiais apreenderam computadores, um scanner, um notebook, diversos cartões bancários e chips de celulares.

No Guarujá, os policiais civis de São Paulo prenderam 11 pessoas. De acordo com a polícia, o grupo agia na Baixada Santista e na capital.

Há duas semanas a Polícia Federal prendeu 53 pessoas em Santa Catarina e no Pará, na Operação Cavalo de Tróia 2.

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias. clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home