Propaganda on-line cresce 30% em 2002

A retomada do crescimento da indústria publicitária pode ter sido levada pela popularidade da chamada propaganda em rich media, que utiliza a tecnologia dinâmica, como mídia magnética, Flash e utilitários carregáveis. Mas sua crescente utilização por parte dos comerciantes pode sobrecarregar a banda de Internet e causar perda de produtividade de negócios em todo o mundo. A Websense Inc. (NASDAQ: WBSN), líder no fornecimento de software para gerenciamento de acesso à Internet por funcionários (EIM - Enterprise Internet Management), informou que o número de servidores de propaganda on-line e banners cresceu 30% nos últimos doze meses, atingindo mais de 10.000 unidades. No mesmo período, o número de sites de propaganda cresceu cerca de 86%, somente no Brasil, em comparação a um incremento médio de 57% na América Latina.

Baguete Diário
 

Arquivo de Notícias>> clic 

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2002  Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home