Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Janeiro/2015

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Lenovo lança flash portátil para iluminar suas selfies

“Selfie” é uma palavra que você vai escutar em basicamente todas as conferências que apresentarão novos smartphones neste ano, mas nenhuma empresa até hoje solucionou um problema antigo deste tipo de foto: em ambientes escuros, a foto normalmente é muito prejudicada por falta de flash. A Lenovo, no entanto, decidiu resolver isso com o Selfie Flash, um novo produto de US$ 30.

O nome completo do aparelho, na verdade, é Lenovo Vibe Xtension Selfie Flash, mas a função é bem simples. É um flash portátil feito para você finalmente conseguir iluminar suas selfies, já que a maioria das fabricantes até hoje não pensou em colocar um flash nativo na parte da frente do celular.

O gadget se conecta ao smartphone por meio da entrada de fones de ouvido e faz a sincronização com qualquer celular Android, mas, nos testes do The Verge, a comunicação não foi perfeita com o Nexus 5, por exemplo, embora tenha funcionado bem com o novo Moto X.

O Selfie Flash consiste em 8 LEDs em uma armação metálica redonda. No entanto, ele não é realmente um flash, e sim uma luz constante que ilumina seu rosto quando você aperta o botão, o que evita o brilho surpresa na cara do usuário.

Para quem acha ridículo demais a ideia de ter um flash externo exclusivamente para selfies, nada impede que você vire o aparelho para utilizá-lo como flash para as fotos com a câmera traseira. Na verdade, ele funciona melhor que a maioria dos flashes disponíveis nos smartphones presentes no mercado.

Segundo a Lenovo, o Selfie Flash é capaz de emitir luz por até 100 fotos antes de precisar de uma recarga. Ele será lançado no segundo trimestre deste ano.

Boa Dica

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2015 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster