Mensagens   Frases   Edições Anteriores

  

 Junho/2014

 

Share to FacebookShare to TwitterShare to LinkedinMais...

   Noticia Selecionada  

Mensagem do dia

 

     
 
 

Google revela tablet capaz de mapear seus arredores

O Google revelou nesta quinta-feira, 5, um novo tablet próprio, que não deve ser vendido para consumidores comuns. O Project Tango Tablet Development Kit, como diz o nome, é um kit de desenvolvimento para o Project Tango, tecnologia criada pelo Google para captura de movimentação e ambientes em 3D, semelhante a um Kinect embutido em um celular ou tablet.

O valor não é muito amigável, mas novamente, não é para consumidores. O Google planeja cobrar US$ 1.024 por unidade do tablet. Desenvolvedores com interesse poderão se cadastrar no site do Project Tango e, caso aprovados, poderão comprá-lo pelo Google Play a partir de junho, segundo a previsão.

O diferencial do tablet fica em sua câmera capaz de capturar movimentação em 3D e sensores para reconhecimento de profundidade integrados. Não tão surpreendente é o fato de ele ter conectividade Wi-Fi e Bluetooth.

O Google diz que a criação do kit de desenvolvimento foi feita com parceria com a Nvidia e, por isso, o tablet usa o chip Tegra K1, a última geração de processadores móveis da fabricante. Ele tem outras configurações que merecem destaque, como 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento, comprimidas em um aparelho com tela de 7 polegadas.

Olhar Digital

 

 

 

     

Voltar página inicial

Arquivo  noticia aqui                 



    Fale conosco

Copyright© 1996/2014 - Netmarket Internet Brasil  - Direitos reservados.

 Webmaster