Sony anuncia comunicador portátil sem fio
 


A Sony quer revolucionar, novamente, o mundo do entretenimento e das comunicações pessoais com o lançamento do Mylo, um aparelho portátil híbrido que permite ouvir música, ver vídeos, mandar mensagens instantâneas e navegar pela Internet. O Mylo, de "My Life Online" ("minha vida online") também permitirá a recepção e envio de e-mails através de qualquer conexão sem fio Wi-Fi 802.11b, anunciou hoje a companhia. O novo aparelho, que será lançado em setembro, custará cerca de US$ 350.

Em relação às músicas, o Mylo aceita os formatos MP3, Atrac (da Sony) e WMA (da Microsoft). A tela do Mylo tem 2,4 polegadas, semelhante a de muitas câmeras digitais que estão no mercado, e um teclado QWERTY escondido sob a capa frontal que é manipulado com os polegares. Os sistemas de mensagem instantânea que integra são três dos mais populares (Skype, Yahoo Messenger e Google Talk). No entanto, o Messenger da Microsoft ficou de fora.

Com o Skype, o Mylo pode ser usado para fazer ligações telefônicas pela internet. O aparelho vem de fábrica com 1 gigabyte de memória flash, com possibilidade de extensão para até 4 gigabytes com o novo Memory Stick Duo da Sony. Os arquivos podem ser transferidos para a memória através de um cabo USB, e o Mylo também tem um microfone.

O design do Mylo segue a linha de simplicidade da Sony, com duas cores iniciais (branco e preto), quatro botões e um cursor para ser usado com o polegar direito. John Kodera, diretor de marketing de produtos para aparelhos de comunicação pessoal da Sony, disse que o Mylo é "ideal para os que querem se manter conectados a seus amigos e família, mas não querem a sobrecarga de um computador" ou ter os custos de enviar textos por telefones celulares.

A bateria tem capacidade para 45 horas de música, sete horas de conexão a internet e mais de três horas de conversa telefônica através do Skype.
  EFE

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home