Espanha fecha 62 comunidades de pedofilia internacional na internet

da France Presse

A polícia espanhola anunciou neste sábado que acabou com 62 comunidades de troca de imagens de pedofilia na internet que tinham conexões em 40 países, incluindo a própria Espanha.

Durante a operação, seis homens com idades entre os 23 e os 50 anos, foram presos, acusados de distribuição de material pedófilo, acrescentou a direção geral da polícia espanhola em um comunicado. As pessoas detidas podem ser condenadas a oito anos de prisão.

A polícia dos outros 39 países tenta identificar os distribuidores de pornografia infantil com base nas informações espanholas, que já foram transmitidas, acrescenta o texto.

Entre os países estão Suíça, Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Hungria, Itália, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, Suécia e Romênia.

Um total de 2.870 conexões de internautas foram analisadas pela Brigada de Investigação Tecnológica espanhola durante a investigação, que começou há um ano.

Os 62 fóruns virtuais eram usados para intercâmbio de imagens e vídeos de violações e agressões sexuais de adolescentes e crianças, incluindo bebês de ambos os sexos. Todos foram fechados pela polícia.

 

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home