Vizinho de Jefferson descreve "clima de velório" em seu blog

JULIANA CARPANEZ
da Folha Online

O redator publicitário Ricardo Serran Lobo, que detalha a rotina do deputado cassado Roberto Jefferson (PTB-RJ) em Vizinho do Jefferson, descreveu neste blog o clima do encontro entre o político e seus correligionários na noite de quarta-feira.

"Bem diferente daquela outra festa no ap [apartamento] onde se falava alto, bebia-se e ria-se muito dos membros da CPMI dos Correios, a reunião de ontem estava mais para velório e acabou cedo, por volta de meia noite e meia", postou o internauta às 9h23 desta quinta.

Ontem à noite, a votação para o processo de cassação do deputado resultou em 313 votos a favor e 156 contra. Com isso, Jefferson perde seus direitos políticos por oito anos. A Câmara dos Deputados registrou ainda 5 votos em branco, 13 abstenções e dois votos nulos.

A "outra festa no ap" a que o blogueiro se refere aconteceu no dia 30 de junho, quando o deputado cassado depôs --com o olho roxo-- à CPI dos Correios. À noite, já em sua casa, ele recebeu assessores e amigos mais chegados que, de acordo com o vizinho, estavam felizes com o resultado do depoimento.

"Sabe jogo de futebol quando acaba? Os amigos se reúnem para um churrasco com cerveja e falam das jogadas. A comemoração de ontem foi assim, comentários sobre dribles e jogadas bem sucedidas. Como resultado da tensão vivida, todos eles estavam empolgadíssimos com o bom resultado do depoimento na CPMI", dizia o texto do blogueiro postado no dia seguinte à "festa".

Com a agitação das últimas horas, o blog ganhou vários posts entre quarta e quinta-feira. As mensagens falam sobre a cassação, a reunião entre amigos e correligionários, um protesto em frente ao apartamento de Jefferson, a aula de canto, os exercícios físicos do político e o plantão dos jornalistas em frente a seu prédio, entre outros assuntos.
 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home