Microsoft cria unidade voltada para pequenas empresas

Seguindo os passos da matriz, a Microsoft Brasil anunciou oficialmente hoje (20/03), a nova unidade MBS - Microsoft Business Solutions voltada à oferta de sistemas de gestão empresarial e complementares para os pequenos e médios negócios. O universo estimado deste segmento no País é de 4,2 milhões de empresas, segundo levantamento realizado pela ACNielsen especialmente para a gigante do software.


Dalle Molle: meta de atingir em cinco anos 10% do segmento estimado em 450 mil companhias
"Estamos oferecendo uma nova onda de oportunidades para a criação de produtos e serviços", enfatiza Angelo Dalle Molle, diretor da MBS Brasil, falando diretamente aos parceiros que serão os únicos responsáveis pelo desenvolvimento, venda, implementação e suporte da nova oferta de produtos.
O caminho da Microsoft rumo ao segmento de pequenas e médias empresas começou no ano passado com as aquisições da Great Plain e da Nativision e se oficializou no ínicio deste mês com a criação da nova unidade liderada mundialmente por Orlando Ayala. O MSN CRM, já disponível para o mercado norte-americano, e também parte da linha de produtos da nova unidade ainda não tem, no entanto, previsão de chegar ao País.


ItWeb
 

Arquivo de Notícias>> clic 

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home