Homem que amputou perna ganha o membro de volta

O homem que teve a perna amputada e vendida dentro de uma churrasqueira na cidade de Maiden, na Carolina do Norte (EUA), ganhará o membro de volta. John Wood, 42 anos, reivindicava a devolução do membro, que foi parar por acaso nas mãos de Shannon Whisnant ao comprar uma churrasqueira em leilão.

Após alertar a polícia sobre a descoberta, temendo estar relacionada a um crime, Whisnant mudou de idéia e quis ficar com a perna, gerando uma disputa. "O fato é simplesmente que ele disse que não queria mais", disse o capitão Tracy Ledford, do Departamento de Polícia da cidade de Maiden. Wood teve a perna amputada há três anos depois de um acidente aéreo.

O comprador da churrasqueira se recusou a devolver a perna quando percebeu que poderia ganhar dinheiro cobrando uma taxa aos curiosos que quisessem ver o membro amputado. Os dois se tornaram celebridades e deram entrevistas a meios de comunicação dos Estados Unidos.

Wood reinvidicava a devolução da perna porque deseja ser cremado junto a ela quando morrer, o mesmo motivo que o fez guardar o membro depois da amputação, em 2004. Wood afirmava que quando morresse queria ser enterrado "inteiro".

Como a eletricidade de sua casa havia sido cortada, ele pediu à mãe que guardasse a perna para ele. Segundo a mulher, ela encontrou um lugar onde o membro ficaria armazenado, mas o filho deveria desembolsar uma quantia para isso. Como ele só fez o primeiro pagamento de US$ 42, o proprietário do local onde a perna estava guardada vendeu os objetos, entre ele uma churrasqueira, onde estava a perna embrulhada em papel.

 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2007 -  ANO11 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home