Fotos de internautas viram montagem pornô nos EUA

da Folha Online

A polícia de Fort Collins, no Colorado (EUA), investiga mais de cem fotos que foram modificadas para mostrar falsas imagens pornográficas de cinco mulheres --as montagens misturavam os rostos das vítimas com o corpo de outras mulheres.

Rita Davis, porta-voz da polícia, afirmou que as fotos verdadeiras foram provavelmente retiradas de dois sites de relacionamento, o facebook.com e o webshots.com, além da página da Universidade do Colorado. Os dois sites e a instituição de ensino não comentaram o caso, segundo a agência de notícias Associated Press.

Segundo Davis, as montagens foram feitas por alguém "muito habilidoso". Esta pessoa enviou, em setembro, as falsas imagens para as cinco vítimas --em alguns casos as fotos chegaram por correio, enquanto em outros elas foram colocadas em seus carros ou casas.

A porta-voz disse que as imagens eram acompanhadas por bilhetes, mas não divulgou o conteúdo destes textos. "Recolhemos amostras de DNA e, em pelo menos dois pacotes, elas pertencem à mesma pessoa", afirmou.

Com agências internacionais

 
 

Arquivo noticias>> clic

mais noticias do mês... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2006 -  ANO10 -  Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home