UOL apresenta serviço de VoIP para assinantes

SÃO PAULO - O provedor UOL começou a ofertar para seus assinantes o serviço UOL Fone, que permite comprar créditos e fazer ligações para telefones fixos e celulares via VoIP, por meio de um softfone desenvolvido pela empresa.

O UOL Fone faz chamadas para telefones convencionais, mas não recebe. Os valores das ligações são variáveis. Para números no Brasil, o custo médio é de 0,31 real por minuto em interubanos para números fixos e 1,31 real para celulares. No exterior, os destinos mais baratos são Canadá (0,12 real o minuto) e Estados Unidos (0,16 real). O valor mais caro é o da ligação para a ilha de Vanuatu, no Oceano Pacífico, que custa 6,41 reais por minuto. Os créditos são vendidos em pacotes de 20 e 40 reais, no site do UOL Fone (http://fone.uol.com.br/).

Para quem quiser ficar por dentro de todas as opções disponíveis para fugir do DDD e do DDI, o próximo volume da Coleção INFO traz como tema a tecnologia VoIP. O volume explica como funciona a transmissão de voz pela internet e faz um apanhado de tudo relacionado à tecnologia VoIP, como aplicações, tendências e testes de serviços, programas e equipamentos. Coleção INFO VoIP chega às bancas no dia 15 de maio.

Carlos Chernij, do Plantão INFO

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home