Município comemora Dia do Orgasmo no Piauí

O prefeito de Esperantina, a 174 quilômetros de Teresina (PI), Felipe Santolia (PFL), sancionou ontem lei municipal criando o Dia do Orgasmo, comemorado hoje. A lei foi aprovada por cinco votos a dois no fim da noite de sábado na Câmara dos Vereadores.

Santolia disse que sancionou a lei por achar a questão do orgasmo uma preocupação muito importante e moderna, mas também por perceber que a repercussão do Dia do Orgasmo atrai turistas e a imprensa para a cidade, oportunidade para tentar atrair recursos financeiros e pôr em debate problemas do município.

O Dia do Orgasmo será celebrado hoje em Esperantina, município de 38 mil habitantes que vivem principalmente da agricultura e do extrativismo do babaçu, com a apresentação da peça teatral Monólogos da Vagina, apresentação de vídeo do episódio Dia do Amor, veiculado na extinta série Brava gente brasileira, da TV Globo, palestras sobre sexualidade, ejaculação precoce, impotência e importância do orgasmo.

O Dia do Orgasmo é comemorado, informalmente, em Esperantina há quatro anos, desde que o seu idealizador, o ex-vereador e advogado Arimatéia Dantas (PT), conseguiu a aprovação de seu projeto pela Câmara Municipal, mas que não foi homologado pelo prefeito da época, José Ivaldo (PSDB).
 
Terra

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home